ega descobrindo talentos

O EGA SERIES foi um sucesso e reuniu mais de 150 atletas de diversos países. O torneio, que foi realizado em três etapas, contou com a presença de nomes conhecidos do tênis, como o jovem Orlando Luz, 1º do mundo na categoria juvenil, e os atletas da EGA, Eduardo Russi Assumpção, Daniel Dutra Silva Fernando Romboli e Rafael Camilo.

A competição realizada pelo Itamirim Clube de Campo com a Confederação Brasileira de Tênis e patrocinada pela EGA Solutions teve a chancela da ITF (Federação Internacional de Tênis) e concedeu aos vencedores 18 pontos no ranking mundial da ATP, além de uma premiação de um carro para o 1º colocado.

Após uma inesquecível partida, na qual Zampieri chamou a atenção de todos os espectadores ao virar o placar no segundo set e se consagrar o campeão do torneio. O atleta, que tem 29 anos, levantou o 16º troféu de sua carreira e agora encontra-se em 300º na classificação geral. Após o término das competições, Caio Zampieri voltou São Carlo, onde costuma treinar e, é claro, de carro novo.

jogadores